Bem vindo à Legends Games, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora em expansão para seu próprio site |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Bastem Craque na segundona de Portugal

Mensagens: 327 Data de inscrição: 21/03/2012 Idade: 19 Localização: Taguatinga Centro
 | Assunto: [BAL] RAFA BASTEM 6/5/2012, 16:27 | |
|
RAFA BASTEM DE CARVALHO' "I'm Sexy and I Know It ♫"
|
|  | | Bastem Craque na segundona de Portugal

Mensagens: 327 Data de inscrição: 21/03/2012 Idade: 19 Localização: Taguatinga Centro
 | Assunto: Re: [BAL] RAFA BASTEM 6/5/2012, 16:40 | |
| • RAFA BASTEM Rafael Basten de Carvalho , ou simplesmente Rafa Bastem (BrasÃlia, 18 de Outubro de 1993), é um futebolista brasileiro que atua como atacante e as vezes joga de meio campista.
Rafael Basten , começou a iniciar sua carreira futebolistica dentro da escolhinha do Brasiliense e sempre foi tratado como uma jóia do futebol brasiliense e mesmo com o nome de Rafa Basten , o atacante decidiu usar Bastem para evitar comparações com o famoso atacante holandês Marco Van Basten.
Com a camisa do Brasiliense , o atacante mostrava bastante faro de gol e era bastante provocador dentro de campo criando até confusão com os adversários principalmente contra os atletas do Gama que é o rival do Brasiliense que as vezes partiam para "caçar" o jovem em campo , mas nada que complicasse na carreira da atleta.
Com 16 anos , vários times resolveram trazer o jovem atleta e um deles foi o Botafogo , onde o atleta fez bastante sucesso levando dois campeonatos Juvenis do Futebol Carioca e conseguiu grande destaque na Copinha onde o time foi eliminado nas quartas de final , mas foi muito bem e considerado uma das grande promessas para a Copa de 2014.
Devido ao sucesso de Rafa Bastem pelo sub-17 do Botafogo, o treinador Tite resolveu pedir a contratação do atleta , que foi "deixado de lado" com as contratações de Chen Zhizhao e Elton, mas agora no campo é diferente e o atacante espera honrar a camisa do Corinthians no projeto para conquistar a América. Mesmo sendo muito jovem, Rafa Bastem já tem grande destaque na midia por ser uma grande promessa do futebol brasileiro e por ter um fÃsico parecido com o do atacante Alexandre Pato.
Outra coisa que se destaca é o estilo do atacante que é bastante irreverente e mostra bastante entrosamento e amizade com os jogadores de ambos os times e tem bastante prestigio com os jovens como Neymar , Yuri Abreu , Ganso , Oscar e Leandro Damião sendo o atual " coreografo oficial de dancinhas" e lançando o Tchu Tcha com Neymar e alguns funks com Mc Backdi e MC Rodolfinho que é seu grande Ãdolo e ele tem participação especial com o atacante Yuri Abreu no clipe "Como é bom ser Vida Loka" com MC Rodolfinho
Última edição por Bastem em 6/5/2012, 17:11, editado 1 vez(es) |

| Assunto: Re: [BAL] RAFA BASTEM 6/5/2012, 16:40 | |
|
TÓPICO LIBERADO' "Ai meu deus , como é bom ser Vida Loka ♫" |
|  | | LukiiSilveira Goleador na Série C

Mensagens: 295 Data de inscrição: 31/03/2012 Idade: 17 Localização: Goiânia
 | Assunto: Re: [BAL] RAFA BASTEM 6/5/2012, 16:44 | |
| |
|  | | Leandro Ribeiro Goleador na Série C

Mensagens: 243 Data de inscrição: 21/03/2012 Idade: 23 Localização: Mogi das Cruzes
 | Assunto: Re: [BAL] RAFA BASTEM 6/5/2012, 17:03 | |
| |
|  | | Yuri Abreu Craque na segundona de Portugal

Mensagens: 369 Data de inscrição: 18/03/2012 Idade: 18 Localização: Contagem - MG
 | Assunto: Re: [BAL] RAFA BASTEM 6/5/2012, 17:14 | |
| sorte parça (h) é nois no clipe! UEHAUHE |
|  | | Bruno Lima Bom valor do Porto

Mensagens: 522 Data de inscrição: 18/03/2012 Idade: 20 Localização: Jd. das Rosas, Zona Sul - São Paulo
 | Assunto: Re: [BAL] RAFA BASTEM 6/5/2012, 17:17 | |
| |
|  | | João Bosco Farias Goleador na Série C

Mensagens: 289 Data de inscrição: 19/03/2012 Idade: 18 Localização: Igarassu - PE
 | Assunto: Re: [BAL] RAFA BASTEM 6/5/2012, 18:17 | |
| |

| Assunto: Re: [BAL] RAFA BASTEM 6/5/2012, 18:23 | |
| Rafa Bastem sobe das divisões de base a pedido do TiteDestaque na Copinha , atacante sobe e integra equipe na temporada 11-12.Por: globoesporte.com São Paulo TITE E GOBBI ACERTAM A SUBIDA DO JOVEM RAFA BASTEM DAS DIVISÕES DE BASE (FOTO DIVULGAÇÃO/GE)Hoje , depois de uma reunião entre o treinador Tite e o presidente Márcio Gobbi , o atacante Rafa Basten foi finalmente integrado no elenco principal do Timão , o jovem de 18 anos irá vestir a camisa 10 e brigará com os atacantes Liédson , Emerson Sheik , Élton , Gilsinho , Willian , Bill , Jorge Henrique.
O atacante foi informado após chegar de ônibus para o treino numa reunião onde esteve o presidente do Corinthians e o treinador Tite que deram uma cartilha para o atleta e advertiram sobre problemas extra-campo que podem fazer com que o jovem volte para as divisões de base e que ele usará a camisa 10.
– Realmente , é um momemnto que eu não esperava que fosse acontecer por agora , mas sei das minhas responsabilidades que terei e agora se preparem pois tentarei dar muita alegria ao bando de loucos e sempre esperem bastante vontade , garra e superação dentro de campo. Meu nome é Rafael Basten e eu farei história com a camisa do Corinthians".
Creio que o problema principal será a adpação no elenco , mas isso será coisa resolvida em pouco tempo , conheço bastante o Willian que é meu amigo pessoal e tambem tenho consiência diante do resto de elenco , terei muito a aprender com os jogadores que eu vi jogar e hoje em dia eu posso jogar do lado como o Liédson e o Alex. Agradeço ao Tite e ao Gobbi por tudo isso" – Rafa Bastem.
globo.com - Noticias | Esportes | Entretenimento | Videos
Última edição por Bastem em 6/5/2012, 18:24, editado 1 vez(es) |
|  | | IgorSCCP Bom valor do Porto

| Assunto: Re: [BAL] RAFA BASTEM 6/5/2012, 18:23 | |
| Desejo "SORTEBILIDADE", que você mite no Coringão, VAI CORINTHIANS, |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |